Como vender mais usando o Meets

Em um outro post aqui no blog já falamos das dicas de como você pode vender mais on-line. Lógico que se sua empresa não tem seu foco no mercado on-line, algumas das dicas podem ser desnecessárias. Porém o que você  deve levar em conta são os resultados ao final de todo o seu ciclo de vendas.Ou seja seu retorno sobre investimento ou ROI.

Nesse post irei abordar algumas características do Meets que me fizeram aumentar de forma substancial meus resultados e assim espero que isso possa ser  um exemplo e inspiração pra você.

No meu caso particular, por estar envolvido em vários projetos ao mesmo tempo, minhas ideias sempre se tornavam muito dispersas. Perdia o foco e dificilmente conseguia aumentar minha produtividade.

Agrupando minha ideias em um só local, e tendo não só graficamente mas em texto algumas informações como: datas,melhores oportunidades, prazos e funil de atendimento e vendas me deu as condições de transferi de minha velha planilha para o Meets o que me causava muito desconforto.

Foi tudo o processo de adaptação como tudo na vida. Confesso que para mim, não foi fácil. Mas foi extremamente prazeroso ver os resultados alcançados.Os hábitos são muito fortes. Irei falar disso em outro post em breve.

Anexar documentos na ferramenta( uma nova funcionalidade do Meets) , além de ver as oportunidades em grade e poder arrastar é muito tranquilo.

O Meets faz sempre atualizações semanais e mensais. Em toda atualização buscamos atender as demandas de nossos clientes e usuários.Esse processo é constante e pra isso criamos um atendimento via chat e via abertura de chamado.

Ouvindo atentamente o que os nosso clientes desejam é que estamos transformando a forma de você vender mais usando o Meets.

Definindo o processo de  venda ( funil) ou atendimento, você consegue mapear todo o seu fluxo de clientes e criar uma atendimento mais eficaz.

Outra grande  funcionalidade do Meets é a parte de oportunidades. Lá você consegue enxergar suas oportunidades de forma bem objetiva e definir onde e como deve começar seu trabalho.

Ou seja o seu processo de venda começa com a captação da oportunidade,passa pela processo do funil que você criou com seus atendimentos ( seja e-mail, fone, reuniões) e finaliza com o fechamento de suas vendas.Percebendo o percentual atingido e o quanto você está perto ou longe de seus objetivos, fica mais fácil pra você observar e definir seus próximos passos.

Vender mais é sempre bom quando se vende melhor. Esse é um dos grandes fatores que mais de 8 mil usuários já usam o Meets  e eu sugiro que você faça um teste. Veja como irá lhe ajudar no sue dia a dia.

Boas vendas.