HomeCRMComo aumentar as vendas de Infoprodutos

Como aumentar as vendas de Infoprodutos

Como aumentar as vendas de infoprodutos ?

Nesse webinário realizado por Tavares explica como você pode integrar as plataformas de infoprodutos e pagamentos Hotmart , Eduzz e Monetizze ao Meets.

Ao gerar um evento dentro dessas plataformas como :

1- Gerar um boleto

2- Pagamento efetuado

3-Compra realizada

Ou outro evento permitido, você poderá criar uma oportunidade dentro do Meets e já colocar dentro de um funil específico com uma tag específica.

O que isso possibilita:

1- Aumento de interação com seu cliente ou potencial cliente

2- Aumento de conversão e chances de efetuar uma segunda venda ( upsell/dowsell/crossell)

3-Histórico de vendas e acompanhamento dentro de um funil no Meets

4-Interação pelo whatsapp através do Meetszap

Então para saber como aumentar as vendas de infoprodutos , acesse agora o Meets e faça um teste gratuito

Conheça mais aqui:

Sobre o Hotmart:

Criada em 2011, a Hotmart é uma plataforma que faz a intermediação da venda de produtos digitais. Você cria o conteúdo, hospeda no site e começa a vender, seja diretamente, por coprodução ou afiliado. Quem é afiliado vende o produto e recebe uma comissão estabelecida por você.

Sobre a Eduzz :

Eduzz é uma multiplataforma que aproxima produtores de conteúdos digitais ou físicos e prestadores de serviços, sempre prezando por um bom relacionamento para você e para seu negócio. O foco é ajudar Produtores e Afiliados a alcançarem excelentes resultados através de uma tecnologia exclusiva e inovadora. A diferença é que na Eduzz você consegue inserir serviços além de produtos digitais.

Sobre a Monetizze :

Monetizze é uma plataforma para pagamento online que oferece segurança e ferramentas de métricas e marketing para comercializar produtos na Internet. .Os afiliados escolhem um produto pronto para vender e receber comissões.

Basicamente as 3 plataformas brasileiras fazem a mesma coisa. Sua escolha pode variar entre taxas cobradas por transação, suporte e apoio de seus produtos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Posts Populares

spot_img

Posts Relacionados