O que aprender de um bordel em Amsterdam?

Meets o que aprendi

Uma maneira abençoadamente simples de obter mais vendas.

Em 1989, fui com meu amigo Paulo em uma viagem de jovens conhecendo a Europa de trem.

obter mais vendas . Como um bordel pode te ensinar

Paramos em Amsterdam, na Holanda, conhecida há muitos de anos como capital liberal da Europa.

Nosso guia me mostrou o anúncio mais objetivo que eu já vi. E ali entendi como obter mais vendas.

Era uma imagem gravada na calçada – um pé apontando para a casa da prostituta local.

Simples e direto ao ponto. 

Disse a você : onde ir e o que fazer – ENTRE

John Caples disse: “Quando as pessoas leem seus textos de vendas, elas querem saber o que fazer”.

Nesse caso, nenhuma texto era necessário, o anúncio apenas dizia às pessoas o que fazer.

Dizer às pessoas o que fazer é muito mais importante do que você imagina.

Depois de dizer às pessoas por que elas devem agir, é o momento da verdade.

Se você já cobriu todas as outras etapas com as quais deve se familiarizar – chamar a atenção, interessar as pessoas, demonstrar  valor, convença as pessoas de que está dizendo a verdade e deseja uma resposta.

A questão é como você os leva a agir?

Anos atrás, li o que a pesquisa da McGraw Hill descobriu.

Os anúncios que obtiveram mais respostas pediram pelo menos três vezes para que as pessoas tomassem uma ação.

Suas manchetes maravilhosas e sua persuasão brilhante não valem nada, a menos que você possa fazê-las agir.

Se você está escrevendo uma carta, foi descoberto muitos anos atrás que a coisa mais lembrada é a P.S.

Eu sempre me perguntava se isso se aplicava a e-mails ou a post em blogs.

Não gosto de me arriscar, e se algo parece funcionar, vou tentar.

Então, muitas vezes eu tenho um P.S. nos meus e-mails.

Talvez você devesse ter também.

Bons negócios!

Tavares

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Tavares

Tavares

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