spot_img
HomeGestão7 Vidas por Tom Coelho

7 Vidas por Tom Coelho

As 7 vidas de Tom Coelho.

Quando conheci Tom Coelho  em um curso de Conrado Adolpho , talvez a 22 turma dos 8P realizado no Hotel Matsubara em São Paulo foi para mim uma grande e feliz surpresa.

Ao final de sua palestra fui  tentar um papo com ele  lá no fundo da sala onde tinha umas mesas com café e água .

Iria começar uma segunda palestra, que não me lembro exatamente bem de quem seria. Apenas lembro que conversamos tanto que parecia não haver limite para nossa conexão e respeito mútuo de duas pessoas que acabaram de se conhecer. Ali trocamos cartão ( sim as pessoas ainda trocavam cartão de visita quando conheci Tom).

De alguma forma aquela palestra de Tom mexeu comigo. Tom foi muito receptivo e começamos a conversar sobre vários temas e sobre a vida de uma maneira geral. Quando percebi a outra palestra já havia acabado e nem me dei conta. Foi um papo muito enriquecedor e positivo e ali comecei a aprender e enxergar uma pessoa diferente.

Depois daquele dia, eu encontrei Tom presencialmente apenas uma vez em São Paulo para um café e outra conversa maravilhosa.

Dali pra frente trocamos vários e-mails e ele como sempre uma pessoa  maravilhosa e atenciosa. Seu legado segue me ensinando como você pode rever nessa palestra aqui.

Só tomei conhecimento de seu falecimento agora em março de 2021.  

Tom nos deixou depois de sua luta contra a ELA. (esclerose lateral amiotrófica) Veja aqui o livro final de sua vida

A notícia da partida de Tom me deixou bastante abalado. Por um lado, receber essa notícia agora foi bem melhor do que recebê-la em agosto de 2020 . 

Passei 3 dias para conseguir digerir a notícia. Me perguntei como uma pessoa que conheci tão pouco me causou tanta comoção e me marcou de forma intensa.

Como não acredito em acaso, imagino que Tom Coelho tinha a missão de transformar vidas com suas palestras e livros. Sua mensagem continua transformando vidas.

tom coelho e sua amizade

A sua gentileza e maneira de tratar as coisas que poderiam ser bastante difíceis me ajudaram a enxergar o mundo de uma maneira diferente.

Posso dizer que nossa relação de amizade transcende o tempo. O que tive com Tom Coelho foi uma conexão imediata .

Tom Coelho viria a participar de 2 congressos On Line que realizei em 2015 e 2016 . O primeiro com 15 mil inscritos e o segundo com cerca de 10 mil inscritos.  

tom coelho 7 vidas

Deixo aqui um  dos vídeos que ele me mandou de uma gravação sua para outro Congresso on line.

7 vidas é uma lição e uma aula maravilhosa. Aproveitem.

Posso dizer que o Meets hoje tem alguns ensinamentos de Tom Coelho. Obrigado Tom.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Posts Populares

spot_img

Posts Relacionados