spot_img
HomeCRMQuais os benefícios da integração do Meets com a Pluga?

Quais os benefícios da integração do Meets com a Pluga?

Você sabia que o Meets possui integrações com a Pluga? Que tal conhecer os benefícios dessa parceria rica em vantagens e implantá-los na sua empresa? Entenda mais e consiga atrair mais leads, automatizar tarefas e aumentar sua receita.

A Pluga, plataforma de integração de ferramentas, possui uma parceria com o Meets CRM. A junção dos dois programas fará com que sua empresa otimize o trabalho do dia a dia e elimine processos manuais que demandam mais tempo, retirando a oportunidade do departamento comercial de realizar mais vendas e trazer resultados significativos para a empresa.

DICA DE LEITURA MEETS: Conheça mais sobre o que é um CRM e para que serve, texto disponível no Blog do Meets!

Conheça agora algumas ferramentas presentes na integração do Meets + Pluga.

Benefícios da integração do Meets com a Pluga. Meets.
Benefícios da integração do Meets com a Pluga. Reprodução própria.

Asana

Na integração disponível com a Asana, sua empresa consegue gerenciar melhor os processos, como os de relacionamento com o cliente e de oportunidades.

Na automatização com o Meets, a cada oportunidade perdida ou conquistada no CRM, automaticamente uma tarefa será adicionada na Asana.

E-goi

O E-goi, uma ferramenta de automação de marketing, auxilia na comunicação personalizada com o cliente, conseguindo, por exemplo, enviar e-mails para leads que estão em determinada etapa do funil de vendas.

Com a integração do Meets, a cada oportunidade criada, conquistada ou perdida no CRM, será criada/atualizada a lead no E-goi; quando uma oportunidade chegar em uma determinada etapa de um funil do Meets, será criada/atualizada a lead no E-goi.

Já no E-goi, quando o contato entrar em uma lista, será cadastrado automaticamente como uma oportunidade no Meets.

Bling

O Bling, um sistema ERP online, irá auxiliar na gestão de controle financeiro da sua empresa, NÃO necessitando do “copia e cola” entre as duas plataformas, contando com tudo automatizado.

Com a integração do Meets, os benefícios estarão aliados já que a cada oportunidade conquistada no Meets, automaticamente será criado um pedido de venda no Bling. O gerar um contas a receber no Bling e gerar uma nova conta a pagar na plataforma estarão disponíveis no Meets CRM.

Já no Bling, quando um contas a receber for criado, a oportunidade será cadastrada no Meets; quando um pedido de venda alcançar determinado status, a oportunidade também será automaticamente cadastrada no CRM.

Conta Azul

Outro sistema ERP que faz parte dessa integração do Meets com a Pluga, é o Conta Azul. Ela também será responsável pelo controle de estoque e o financeiro da sua empresa, automatizando o envio de dados na integração com o Meets e gerenciando clientes.

Com a integração do Meets, a cada oportunidade criada no CRM, será criado/atualizado um cliente no Conta Azul; a cada oportunidade conquistada, criará automaticamente uma venda no Conta Azul e ele será criado/atualizado no Meets.

Já no Conta Azul, a cada venda criada na plataforma, será cadastrada uma oportunidade no CRM.

Google Forms

O Google Forms, programa para criação de formulários, será uma ferramenta importante para coletar alguns dados dos prospects e conhecer melhor sua lead. Na sua integração com o Meets, ele será responsável para que cada resposta cadastrada em um de seus formulários, seja automaticamente cadastrada no CRM como uma oportunidade.

Gmail

Na integração com o Gmail, plataforma do Google para envios de e-mails, como os e-mails marketing, sua empresa consegue enviar um e-mail diretamente para a caixa de entrada do cliente, encaminhado pelo próprio Gmail e dando a sensação de que o e-mail foi realmente redigido, aumentando as taxas de respostas.

Com a integração do Meets, a cada oportunidade criada, conquistada ou perdida no CRM será enviado um e-mail através do Gmail. Outrossim, quando uma oportunidade chegar em uma determinada etapa de um funil do Meets, será enviado um e-mail pelo Gmail para a lead, aumentando a personalização da comunicação.

Leadlovers

O Leadlovers, outra ferramenta de automação de marketing, será necessária para realizar fluxos e criar filtros. Os gatilhos inteligentes também são criados através da integração do Meets com o Leadlovers. Para entender mais sobre como criar esses gatilhos no Leadlovers e integrar com o Meets, observe o vídeo abaixo:

Com a integração com o Meets, a cada oportunidade criada, conquistada ou perdida no CRM, a lead será incluída/atualizada no Leadlovers.

Já no Leadlovers, assim que uma lead for criada na plataforma, automaticamente ela será cadastrada como uma oportunidade no Meets. Ademais, quando a lead atender o(s) filtro(s) [ex: tags e leadscore] de um gatilho inteligente do Leadlovers, ela também será cadastrada como oportunidade no CRM Meets.

Mautic

A Mautic, mais uma ferramenta de automação de marketing, também estará disponível na integração Meets + Pluga. Essa plataforma será extremamente necessária para oferecer uma gestão de contatos assertiva, uma comunicação multicanal e a criação de Landing Pages.

Na integração com o Meets, a cada oportunidade criada, conquistada ou perdida no CRM, automaticamente será criado/atualizado um contato no Mautic. Além disso, quando uma oportunidade chegar em uma determinada etapa de um funil do Meets, será criado/atualizado um contato na Mautic.

Já na Mautic, a cada nova resposta em um formulário da ferramenta, imediatamente será cadastrada uma oportunidade no Meets.

Shopify

O Shopify, uma ferramenta de vendas que é integrada com o Meets, ajudará a melhorar e alavancar ainda mais o seu e-commerce.

Com a integração com o Meets, a cada pedido criado ou reembolsado no Shopify, automaticamente será cadastrada uma oportunidade no seu CRM. Os pedidos com pagamento anulado/estornado no Shopify também serão cadastrados como uma oportunidade no Meets.

Benefícios da integração Meets + Pluga

Após compreender sobre alguma das ferramentas disponíveis no seu CRM Meets, você conseguiu observar os benefícios da nossa parceira com a Pluga?

Graças a essas ferramentas disponibilizadas e acessíveis no Meets, sua empresa conseguirá automatizar diversos processos que demandariam mais tempo da sua equipe. Além disso, a gestão da sua empresa e dos seus clientes consegue ser muito mais assertiva, organizada e direcionada.

  • As ferramentas disponíveis na integração do Meets + Pluga servirá para as áreas marketing, vendas, atendimento, gestão administrativa e financeiro.

Ademais, um CRM como o Meets será essencial para armazenar os dados em local seguro, facilitar o entendimento da jornada de compra do seu cliente, aplicar um funil de vendas personalizado e contar com uma central de atendimento integrada ao WhatsApp.

As ferramentas citadas acima são apenas algumas das +59 disponíveis na integração da Pluga com o Meets. Se desejar conhecer mais cada uma delas, clique aqui e conheça a página do Pluga feita especialmente para nosso CRM.

Compreendeu mais das ferramentas e benefícios da integração do Meets com a Pluga?

Entendeu melhor sobre as ferramentas disponibilizadas no Meets com a integração do Pluga? O nosso CRM junto com o Pluga está empenhado em facilitar processos do dia a dia que muitas vezes são manuais e delegam mais tempo da sua equipe.

Com isso, sua empresa poderá se concentrar em atividades mais direcionadas nas áreas de vendas, por exemplo, utilizando o tempo para realmente vender e conquistar clientes.

O Meets também busca facilitar o cotidiano da sua equipe de atendimento, integrando ao CRM uma central de atendimento conectada ao WhatsApp e disponível para um número com vários atendentes. Nosso CRM irá disponibilizar para sua equipe a criação de formulários, gatilhos inteligentes, agendamento de tarefas, criação de Tags, personalização do funil e outros benefícios que você só encontra no Meets CRM.

Sua empresa ainda tem que lidar com processos manuais que fazem sua equipe perder tempo? Possui um sistema falho ou complicado? Não consegue armazenar os dados e não possui um atendimento digitalizado? Se sua resposta foi SIM para alguma dessas perguntas, então está na hora de conhecer o Meets e mudar a perspectiva da sua empresa.

Não perca mais tempo e vendas, fale agora mesmo com nossos especialistas ou faça um teste gratuito da nossa plataforma.

Fale com nossos consultores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Posts Populares

spot_img

Posts Relacionados