Veja os caminhos mais importantes antes de escolher seu CRM online grátis
Alguns pontos importantes antes de começar com um CRM online Grátis:
Apesar desse texto estar no blog oficial do Meets essa análises são de máxima importância e transparência na em relação ao melhor CRM on-line grátis.
A primeira pergunta que você deve fazer é: Qual o objetivo de minha empresa usar um CRM?
Essa definição é de extrema importância na decisão que você irá tomar.
Se você está perdido em suas vendas, não consegue ter um controle efetivo de suas leads ou está tendo dificuldade de gerenciar uma equipe, você está tomando a decisão correta.
A maioria das empresas começa testando um CRM por um período inicial e depois se houver um feedback positivo, decidem assinar. Esse é o período trial ou teste em português. Normalmente esse é um período de adaptação em que um consultor ou uma pessoa responsável pela empresa fica encarregada de fazer as configurações e testar o CRM.
Nesse caminho, existem mais de uma centena de ferramentas de CRM on-line grátis que você pode testar. Aqui estou falando sério. São centenas.
Alguns pontos importantes que você deve considerar antes de começar a escolher seu CRM grátis on-line
1- Você pretende evoluir para um plano pago no futuro?
Verifique se essa evolução lhe permite permanecer nesse CRM online gratuito.
2- Como você pretende estar daqui a 12 meses? Essa ferramenta irá lhe atender?
3- Você já tem a cultura dentro de sua organização de utilizar um CRM?
Se ainda não tem, sugiro que comece a entender um pouco mais sobre isso nesse nosso artigo.
Outros pontos não menos importantes
1- A ferramenta de CRM online grátis é em português ou inglês? Ou em outra língua? Fornece tradução e suporte em português?
Se você está em Portugal onde a grande maioria das pessoas já falam uma segunda língua, você pode desconsiderar o item acima, mas é muito importante que tenha um forte conhecimento das ferramentas.
2- Que tipo de suporte oferece no plano gratuito?
3- Quais os tipos de integrações são possíveis com o plano gratuito?
4- Quantas oportunidades/negócios/leads é possível você ter na ferramenta?
5- Quantos usuários é possível você utilizar?
Se você quiser conhecer um pouco mais das soluções que temos utilizando o white-label acesse nosso site do Meets Pro e conheça como você pode implementar na sua empresa.