spot_img
HomeCRMAs melhores frases motivacionais de negócios

As melhores frases motivacionais de negócios

As melhores frases motivacionais de negócios e a bio de seus autores

Uma das minhas rotinas semanais ou mesmo quando preciso um pouco de motivação é ler essas frases compiladas aqui e sempre procurar pensar positivamente. Espero que apreciem e caso tenham mais frases, não deixem de nos enviar pelo email contato@meets.com.br

1- “Inteligência é a capacidade de se adaptar às mudanças” – Stephen Hawking.

Quem foi Stephen William Hawking ? foi um físico teórico e cosmólogo britânico, reconhecido internacionalmente por sua contribuição à ciência, sendo um dos mais renomados cientistas do século.Hawking alcançou sucesso comercial com vários trabalhos nos quais ele discute suas próprias teorias e cosmologia em geral. Seu livro Uma Breve História do Tempo permaneceu na lista de mais vendidos do The Sunday Times durante 237 semanas. 

2- “Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção” – Steve Jobs. (as melhores frases motivacionais de negócios)

Quem foi Steve Jobs ? Notabilizou-se como co-fundador, presidente e diretor executivo da Apple Inc. e por revolucionar seis indústrias: computadores pessoais, filmes de animação, música, telefones, tablets e publicações digitais. Além de sua ligação com a Apple, foi diretor executivo da empresa de animação por computação gráfica Pixar e acionista individual máximo da The Walt Disney Company.Morreu no dia 5 de outubro de 2011, aos 56 anos de idade, devido a um câncer pancreático.

3-“Comemore os seus sucessos. Veja com humor os seus fracassos” – Sam Walton.

Quem foi Sam Walton ? Foi o fundador da maior rede de varejo do mundo, a Wal-Mart, e de outra também entre as maiores, o Sam’s Club. Ele é o patriarca da Família Walton, a família mais rica do mundo.[

4- É costume de um tolo, quando erra, queixar-se dos outros. É costume de um sábio queixar-se de si mesmo” – Sócrates.

Quem foi Sócrates ? Foi um filósofo ateniense do período clássico da Grécia Antiga. Creditado como um dos fundadores da filosofia ocidental, é até hoje uma figura enigmática, conhecida principalmente através dos relatos em obras de escritores que viveram mais tarde, especialmente dois de seus alunos, Platão e Xenofonte, bem como pelas peças teatrais de seu contemporâneo Aristófanes. Muitos defendem que os diálogos de Platão seriam o relato mais abrangente de Sócrates a ter perdurado da Antiguidade aos dias de hoje.

5-Prefiro divertir as pessoas na esperança de que aprendam, do que ensiná-las na esperança de que se divirtam.” –  Walt Disney.

Quem foi Walt Disney ? Foi um empresário, animador, escritor, dublador e produtor de cinema americano. Um pioneiro da indústria de animação americana, ele introduziu vários desenvolvimentos na produção de desenhos animados. Como produtora de cinema, a Disney detém o recorde de mais prêmios da Academia ganhos por um indivíduo, tendo ganho 22 Oscars em 59 indicações. 

5- “A distância entre o sonho e a realidade, chama-se disciplina” – Bernardinho

Quem é Bernardo Rocha de Rezende?  Conhecido como Bernardinho, é um ex-jogador, treinador de voleibol, economista, e empresário brasileiro. Como treinador, Bernardinho é um dos maiores campeões da história do voleibol, acumulando mais de trinta títulos importantes em vinte e dois anos de carreira dirigindo as seleções brasileiras feminina e masculina

6- O maior risco é não correr riscos, não dá para ficar sem correr nenhum risco, senão você não faz nada.- Jorge Paulo Lemann

Quem é Jorge Paulo Lemann? É um economista e empresário suíço-brasileiro. Em 2019 foi considerado pela Forbes como o segundo homem mais rico do Brasil, com uma fortuna estimada em US$ 22,8 bilhões de dólares. Lemann também foi surfista. O carioca já falou, em mais de uma ocasião, sobre o dia em que resolveu entrar no mar com seus amigos, quando a maré estava bem mais alta que o normal e conseguiu escapar por pouco de ser engolido por uma onda três vezes maior que a que estava acostumado a pegar. Dessa situação, ele tirou uma lição: é importante tomar risco, mas é preciso estar preparado para isso. “Ao longo da minha vida, eu me lembrei mais da onda de Copacabana do que daquilo que aprendi na faculdade.”

7A sorte não existe. Aquilo a que chamas sorte é o cuidado com os pormenores. Winston Churchill

Quem foi Sir Winston Leonard Spencer Churchill? Foi um estadista britânico que foi o primeiro-ministro do Reino Unido de 1940 a 1945, durante a Segunda Guerra Mundial, e novamente de 1951 a 1955. Além de dois anos entre 1922 e 1924, Churchill foi um membro do Parlamento de 1900 a 1964 e representou um total de cinco constituintes.

Crie uma conta gratuitamente aqui no Meets e teste por 15 dias ! Continue aqui para conhecer mais as melhores frases motivacionais de negócios.

8-Tudo o que você sempre quis está do outro lado do seu medo” – George Addair

Quem foi George Addair ? Americano que nasceu de ascendência escocesa-irlandesa na zona rural de Morgan County, Geórgia. Para saldar suas dívidas, Adair assumiu o cargo de maestro na ferrovia da Geórgia, cargo que ocupou por quatro anos. Depois de deixar a ferrovia, ele passou algum tempo em Covington e Charleston. Adair mudou-se para Atlanta em 1854 com 31 anos de idade e estabeleceu o que seria sua casa permanente

9-“A sorte favorece a mente preparada” – Louis Pasteur

Quem foi Louis Pasteur ? (1822 – 1895) foi um cientista francês que realizou importantes descobertas nas áreas da medicina, microbiologia e química.Pasteur despertou seu interesse para a área da química e por pesquisas científicas quando estudou na Universidade de Sorbonne, em Paris. Em 1842, se graduou e em 1847 conclui seu doutorado em química e física.

Realizou diversos experimentos que o conduziram a importantes descobertas científicas. Entre as descobertas de Pasteur, destacam-se:

  • o conceito de que doenças são causadas por microrganismos;
  • o processo de pasteurização;
  • a vacinação contra a raiva; ( ele foi primeiro a tratar a raiva humana)
  • o estabelecimento da teoria da biogênese.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Posts Populares

spot_img

Posts Relacionados