HomeVendasAs 4 alavancas de vendas (Conversão) #4

As 4 alavancas de vendas (Conversão) #4

A quarta alavanca de seu funil de vendas é a  conversão.

A conversão deve ser medida pela quantidade de pessoas que chegam ao final do seu funil de vendas. Esse é um dado de extrema importância quando você sabe é esse seu objetivo final.

A conversão.

Nada adianta você  buscar alavancar com as 3 primeiras engrenagens que abordei anteriormente se não fechar na última que é a conversão. É como nadar, nadar e morrer na praia.

Velocidade, quantidade, margem de contribuição e conversão.

Esse ciclo deve ser observado em cada etapa do seu dia a dia.

Muitas situações pedem que se procure dar atenção a essa última etapa. Entretanto considero que as 4 alavancas são como peça de uma corrente. Se uma falhar a engrenagem pára.

No seu dia a dia como empresário, vendedor, gestor de equipe onde as metas são muitas vezes definidas em realidades  estabelecidas  pela necessidade do fluxo de caixa da empresa, a pressão é um vetor constante.

Essa pressão que  é exercida  em você e na sua equipe produz uma ansiedade de realizar e de bater as metas .

Se você consegue aumentar a conversão de seus clientes ao final do seu funil, isso irá impactar seus resultados. Fato.

Seus custos diminuem de captação, você consegue atribuir um atendimento diferenciado e os resultados aparecem de imediato.

Para a maioria de nossos clientes, a utilização do funil de vendas de forma automática melhora a última etapa do processo.

As vezes um simples ajuste é um diferencial nos seus resultados.

Para conferir essa e todas as potencialidades do Meets , você pode testar por 15 dias gratuitamente. Aqui você poderá melhorar sua alavanca de vendas- conversão

Fazer  a mais simples e mais prática ferramenta de CRM existente no mercado é um desafio constante pra nós.

Então é isso  TEMPO + VELOCIDADE + MARGEM + CONVERSÃO . Pense nisso, afinal a transformação de seu negócio e sua vida pode estar a um toque de um click.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Posts Populares

spot_img

Posts Relacionados