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Rumo ao hexa? Saiba as 6 estrelas que o seu negócio pode conquistar com o Meets

Rumo ao hexa? Saiba as 6 estrelas que o seu negócio pode conquistar com o Meets

A Copa do Mundo, sem dúvidas, é recheada de muita magia.

Não é por menos, são 32 seleções de todos os cantos do mundo correndo atrás de um mesmo objetivo: a taça de ouro da Copa do Mundo.

Mas, para alcançar esse objetivo, qualquer seleção precisa correr bastante, suar, mostrar muita técnica, estar preparada para as adversidades, atacar, possuir uma defesa segura e transparente e, além disso, fazer o seu público sorrir. 

Ou seja, a tarefa é árdua e requer bastante compromisso e liderança, visto que a concorrência é gigante.

A competitividade expressiva é marca não somente da Copa do Mundo, mas do mercado.

Independentemente do nicho, o mercado está acirrado.

Assim, de maneira semelhante ao objetivo das 32 seleções de conquistar o mundo, inúmeras empresas se lançam ao mercado para conquistar clientes e vender mais

Mas, diferentemente do que acontece no futebol, não podemos esperar pelas zebras. Ou seja, não adianta não investir no seu negócio e esperar um milagre de sua empresa ter uma boa performance e se destacar à frente da concorrência que, ao contrário de você, investe forte em diferenciais competitivos.

Assim, sua empresa precisa, também, contar com esses diferenciais caso queira alavancar os resultados.

Voltando ao futebol, a seleção brasileira, sem dúvida, tem muitos diferenciais. Não é à toa que a nossa amarelinha é a única pentacampeã do mundo. 

⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Rumo ao Hexa Meets

Em busca das 6 estrelas, a seleção canarinho investe forte em craques, como o menino Neymar, o artilheiro Richarlison e uma defesa sólida, como Thiago Silva na zaga. Fora os demais atletas que se citarmos aqui o arquivo pode ficar muito pesado e nem sequer abrir. 

No mundo empresarial, por sua vez, se você quer o seu negócio se destacando no mercado e conquistando mais clientes e vendas, é essencial ir rumo ao hexa e contar com as 6 estrelas que o Meets oferece.

Neste artigo, trouxemos as seis estrelas do nosso CRM para ajudar o seu negócio a obter sucesso.

Ficou interessado? Nos acompanhe na leitura e leve seu negócio rumo ao hexa! 

O que é CRM e para que serve?

Rumo ao hexa: fazendo a alegria do povo

Sem dúvida alguma, conquistar o hexacampeonato é um dos motivos de maior alegria da nação brasileira.

Assim, todo o investimento realizado pela seleção brasileira ao longo da sua caminhada, rumo ao hexa, tem como objetivo final dar alegria à sua torcida.

Do mesmo modo, uma empresa ao investir em suas práticas e ao buscar melhorar sua performance, visa garantir as melhores experiências aos clientes e, assim, construir relacionamentos sólidos.

Nessa perspectiva, ao contar com o Meets CRM rumo ao hexa, ou seja, investindo nas nossas 6 estrelas, o seu negócio tem em mãos importantes recursos e ferramentas de CRM para melhorar a experiência do cliente, cultivar bons relacionamentos, fidelizar mais consumidores e vender mais.

Mas, quais são essas 6 estrelas? 

Rumo ao hexa, o que a sua empresa tende a ganhar com o Meets CRM?

Esses pontos iremos responder no tópico a seguir.

Continue a leitura!

Rumo ao hexa: as 6 estrelas para o seu negócio conquistar mais clientes e vender mais

⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Assim como a seleção Brasileira, está na hora da sua empresa ir rumo ao hexa e investir no Meets, o primeiro CRM com Central de Atendimento e Vendas integrada.

O Meets, vale destacar, é um CRM que une adaptabilidade e versatilidade, sendo um sistema adequado para qualquer tipo e volume de negócio.

Ou seja, não importa o nicho da sua empresa ou porte, o Meets CRM é a solução ideal.

Mas, você pode se perguntar como ter certeza de que o Meets é a solução certa para o seu negócio, não é mesmo?

Iremos te responder destacando nossas 6 estrelas que tornam o nosso CRM um dos mais robustos.

Confira! 

⭐Central de Atendimento Omnichannel 

Sem dúvidas, um dos principais diferenciais de mercado do Meets, que faz o nosso sistema ser o melhor CRM para o seu negócio, é a central de atendimento e vendas integrada.

Contudo, a central do Meets não é só um diferencial para a nossa empresa, visto que pode ser um diferencial também para o seu negócio!

Uma central de atendimento tem o seu funcionamento muito fácil de atender. Isto é, centraliza todos os atendimentos em um só lugar.

Com essa centralização, você deixa de lado uma grande quantidade de aparelhos e locais de destinos para onde o atendimento seria direcionado e tem tudo num só ambiente, tornando o trabalho do seu time muito mais rápido, organizado e prático.

Mas, a nossa central pode ficar ainda melhor. Sabe como?

Simples: é uma central omnichannel.

Conheça a Central de Atendimento do Meets CRM

Uma estrutura omnichannel possibilita que todos os pontos de contato entre sua empresa e os consumidores sejam integrados em um só lugar. Assim, se o seu negócio utiliza vários serviços de atendimento, as interações nos diversos canais podem chegar diretamente à central.

Logo, com tudo centralizado e com uma equipe mais produtividade, o atendimento ao cliente ganha em qualidade, o que melhora a experiência do cliente.

A central de atendimento do Meets possui alguns pontos de destaque, os quais precisam ser destacados. 

Centraliza todos os atendimentos 

Como é omnichannel, você e sua equipe recebem todos os leads e clientes de diversos canais em um só lugar. Assim, os atendimento ficam organizados em uma só tela para você criar oportunidades, adicionar tags, realizar agendamento, inserir em funis, entre outras funções.

Rumo ao Hexa Meets

Máquina de atendimento e de vendas

Com a central do Meets, você tem um único número para vários atendentes. Além disso, você pode realizar a distribuição do atendimento para que várias interações aconteçam ao mesmo tempo.

Rumo ao Hexa Meets

Logo, o Meets torna a sua central uma verdadeira máquina de vendas e atendimento.

Mensagens automatizadas

Para melhorar o seu fluxo de trabalho e melhorar a experiência do cliente, você pode configurar quantas mensagens for preciso para enviar ao seu público de maneira automática.

E quem faz esse trabalho é o bot.

Rumo ao Hexa Meets
Rumo ao Hexa Meets

Com o chatbot integrado ao CRM, você tem trabalho 24 horas por dia durante todos os dias da semana.

Sendo assim, o seu cliente jamais ficará esperando por atendimento, visto que a inteligência artificial chegou para tornar sua experiência mais satisfatória.

Além disso, o chatbot é multicanal.

Rumo ao Hexa Meets

Portanto, nosso robozinho está integrado às principais ferramentas de atendimento disponíveis, como WhatsApp, Instagram e Messenger.

O atendimento iniciado pelo bot pode ser passado para um atendente humano sempre que preciso, apenas com um encaminhamento simples.

Rumo ao Hexa Meets

⭐ CRM White label

O Meets CRM conta com sua solução White Label.

O White Label, primeiramente, significa “etiqueta branca” ou “marca branca”. Assim, com a solução, uma empresa pode inserir sua própria identidade visual em uma tecnologia já pronta. 

Desse modo, ao recorrer ao White Label, uma empresa não precisa investir tantos esforços e maiores gastos no desenvolvimento de uma solução tecnológica, uma vez que já encontrará uma no mercado uma solução para chamar de sua.

De modo objetivo, seria sua empresa comprar uma tecnologia de outra, mas inserir a própria marca, como se o seu negócio fosse responsável pelo desenvolvimento da tecnologia, entendeu? 

A explicação de muitas empresas optarem por uma solução white label podem ser as mais diversas, como, por exemplo, a falta de estrutura para desenvolver uma solução própria ou o fato de estar chegando agora no mercado.

Com o Meets, você pode contar com o CRM White Label na sua empresa, tendo a possibilidade de ofertar uma solução personalizada com a identidade visual da sua marca e com toda a modernidade que o seu negócio necessita. A solução é toda desenvolvida por nossa equipe, com base nas particularidades do seu negócio. 

Rumo ao Hexa Meets

Resumidamente, o CRM White Label do Meets é a venda do nosso serviço e sistema de CRM como uma etiqueta/marca branca para sua empresa se apropriar. Assim, ainda receberá um subdomínio, como nomedasuaempresa.meets.br”.

Ao acessar esse subdomínio, será possível encontrar todas as funções que se tem no Meets CRM.

E qual a principal vantagem do CRM White Label?

É simples: o sistema serve para agregar valor ao serviço atual prestado por ele

Com o CRM White Label, você consegue repassar o serviço de CRM, com a identidade visual da sua empresa.

⭐Múltiplas integrações 

O seu CRM pode se tornar ainda mais poderoso com as múltiplas integrações disponíveis no Meets com os melhores serviços onlines.

O Meets, portanto, possui integrações com serviços de comunicação, e-mail marketing, pagamentos, e-commerce, entre outros aplicativos.

Assim, essas múltiplas integrações permitem que você faça uso do Meets CRM como um hub de leads, concentrando todos os leads advindos das mais diversas fontes de tráfego

Desse modo, você pode distribuir para seus times de vendas e atendimento realizarem as ações com as ferramentas e recursos do nosso CRM.

Como serviços de comunicação, o Meets está integrado ao Instagram, Messenger, Jivochat, e WhatsApp

Por comunicação por voz, o Meets tem mais serviços integrados, como o Vtcall, Zenvia, Phonetrack e B2 Comunicação

Além disso, o nosso CRM está integrado, também, a serviços de auto responders (e-mails), como o MailChimp, E-goi, Activecampaign e Lahar.

O Meets está integrado à meios de pagamentos, como PagSeguro e Hotmart, à plataformas de e-comerce, como a Conta Azul, Shopfy e Bling, e outros aplicativos, como o Calendário Google, Google Contatos, Pluga, OneDrive, Google Sheets e Forms, além do Google Drive.

Ademais, o Meets ainda conta com integrações com o Lead Ads e Cata cliente, serviços que potencializam suas campanhas de marketing e que integrados ao nosso CRM são capazes de gerar melhores resultados. . 

⭐Armazenamento e organização de informações de modo seguro e centralizado 

O Meets CRM registra, armazena e organiza dados de leads, clientes e negócios de maneira segura e centralizada no sistema.

Assim, você e seu time podem acessar uma gama de informações em qualquer lugar e a qualquer momento.

Os dados são armazenados em nuvem e estão sempre sendo atualizados. 

O Meets tem compromisso com os dados armazenados no CRM, buscando sempre se adequar ao que foi imposto pela LGPD e GDPR.

O Meets conta com uma estrutura robusta para você ser muito mais assertivo nas tomadas de decisões.

Para isso, é possível gerenciar as atividades e adicionar lembretes para facilitar o seu trabalho e da sua equipe. Ademais, você pode criar atividades para cada etapa do funil de vendas, melhorando a gestão de seus leads

⭐Vendas

Rumo ao hexa, uma das estelas que o seu negócio precisa conquistar é o aumento de vendas.

Com o Meets essa missão fica mais fácil.

Com o nosso CRM, você deixa de lado práticas obsoletas e investe na automatização de processos, tornando seu time mais produtivo.

Logo, você e sua equipe deixam de perder tempo em atividades que podem ser facilmente executadas com poucos cliques e dedicam energias para ações mais importantes, como as voltadas ao relacionamento com o cliente.

Para melhorar a gestão de vendas e aumentar a quantidade de negócios fechados, você pode explorar as potencialidades do funil de vendas e ser muito mais eficiente no processo comercial.

Com o funil de vendas, você pode realizar configurações e deixá-lo automatizado para ações repetitivas do cotidiano. Além disso, pode também criar cadências organizadas com base no estágio de cada leads, definindo, ainda, tarefas para cada etapa de acordo com os gatilhos.

Os funis do Meets permitem que você e seu time cadastrem todas as etapas necessárias para o processo comercial, definindo os passos que devem ser executados até a conclusão de uma venda.

Ademais, com o Meets você conta com funis personalizáveis, os quais facilitam o acompanhamento e organização das oportunidades de vendas.

Logo, os funis podem ser criados de modo personalizado para atender às necessidades do seu negócio.

Assim, você pode, por exemplo, trabalhar com o funil de vendas e o de pós-venda.

Rumo ao Hexa Meets

⭐Gestão de leads

Com uma riqueza de dados disponíveis no CRM, a gestão de leads vai deixar de ser uma dor de cabeça para o seu negócio.

Com o Meets, você gerencia e organiza as oportunidades da melhor forma.

Em uma única tela, você acessa os dados necessários de cada oportunidade. 

Sabe qual é o melhor?

Que tudo isso é realizado de modo rápido, prático e intuitivamente.

Desse modo, você e seu time estão munidos de informações riquíssimas para atender às necessidades dos consumidores e garantir ótimas experiências.

Nessa tela de oportunidades, você acessa uma lista completa de todas as oportunidades, a partir de onde é possível construir filtros e combiná-los com base nos objetivos do seu negócio.

Está esperando o que para conquistar as 6 estrelas do Meets?

Não perca mais tempo, conte com o Meets, o primeiro CRM com central de atendimento integrada, e conte com as melhores soluções em vendas, gestão de leads e atendimento.

Faça sua conta teste no Meets agora mesmo clicando aqui.

Deseja falar com o nosso time de especialistas? Entre em contato conosco através do WhatsApp ou preenchendo o formulário abaixo

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