Conheça a Central de Atendimento do Meets CRM

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Conheça a Central de Atendimento do Meets CRM

Para começar este artigo, é preciso relacionar, imediatamente, o “atendimento” à experiência do cliente

Sem dúvida alguma, o cliente é o maior bem que a sua empresa pode ter.

Logo, possuir um bom relacionamento de marca com o público é fundamental para o seu negócio alcançar resultados expressivos no mercado e ter sucesso nas suas ações.

Mas, como construir um bom relacionamento com os clientes e promover excelentes experiências? 

Será que o preço de um produto/serviço que a sua marca oferece é suficiente para satisfazer os consumidores?

Indo mais além, será que a qualidade desse produto/serviço é o único ponto de relevância?

Vamos supor que a sua empresa comercializa um produto ou um serviço de grande qualidade, que realmente atrai muitos consumidores.

Esse produto/serviço, porém, levanta dúvidas em alguns consumidores, os quais tentam entrar em contato com sua empresa para saná-las. Contudo, ao tentar essa comunicação, alguns consumidores encontram dificuldades, para uns, existe um baixo quantitativo de canais de atendimento. Outros consumidores nem sequer são respondidos, já que a sua empresa dá vácuo neles. Além disso, ainda tem os clientes que são tratados de modo grosseiro, e aqueles que recebem respostas rasas, genéricas e que não respondem nada sobre uma determinada dúvida.

Será que todos os consumidores irão ignorar o péssimo atendimento pelo fato de que o serviço/produto aparenta ser de qualidade? 

O mercado enfrenta uma forte concorrência.

Assim, enquanto o seu negócio comete erros na experiência do cliente, os concorrentes estão de olho para oferecer o que a sua empresa não está dando conta

O cliente quer muito mais do que um bom serviço/produto!

Central de Atendimento do Meets

Esta frase já foi falada em outros artigos do nosso blog, mas sempre que possível iremos repeti-la, visto que é preciso de uma vez que o gestor entenda esta realidade: o consumidor atual está diferente, isto é, está muito mais exigente!

Com um maior volume de informações em mãos, com múltiplas possibilidades físicas e online no mercado e com um papel muito mais ativo no processo comercial, o cliente não se contenta unicamente com o preço e/ou qualidade.

Esses dois fatores importam, óbvio.

No entanto, o consumidor quer, hoje, uma experiência completa.

Ou seja, além de um produto/serviço bem feito e com um ótimo custo benefício, o lead/cliente deseja entrar e sair satisfeito do processo comercial.

Uma boa experiência ao cliente garante mais conversões, vendas e aumento da fidelização

Porém, para que isso seja possível, o seu negócio precisa focar no customer experience, no customer success e colocar em prática o customer centric.

Como melhorar o seu Customer Experience com o Meets?

Portanto, contar com um CRM com uma Central de Atendimento integrada  é a solução ideal para o seu negócio!

Mas, por que?

O Meets CRM é o primeiro CRM com Central de Vendas e Atendimento.

Com o CRM da Meets, você deixa de lado práticas obsoletas e foca na automatização dos processos, tornando a rotina do seu negócio muito mais produtiva, na medida que otimiza tempo e trabalho. Logo, ao dispor de uma variedade de recursos e ferramentas, que ajudam você a organizar dados de leads e clientes para tomar decisões assertivas, você e sua equipe podem focar no relacionamento com o cliente.

O Meets CRM permite que você tenha o melhor de dois mundos em um só: um CRM e uma Central de Atendimento.

Por que trabalhar com CRM e Central de Atendimento integrada?

Neste artigo, você irá perceber que é possível vencer os obstáculos e colocar em prática um atendimento de qualidade para promover excelentes experiências. Para isso, entenderá a importância de contar com a Central de Atendimento do Meets e conhecerá a sua estrutura.

Ficou interessado? Continue a leitura! 

Você sabe o que é uma Central de Atendimento?

Há alguns anos atrás, a comunicação era realizada da mesma forma que hoje?

É certo que não.

Antigamente, a comunicação dos clientes com as empresas ocorria por meio de ligações telefônicas.

Logo, com uma única possibilidade, falar de experiência do cliente naquela época, por intermédio do atendimento, era um ponto com mais obstáculos.

Hoje, em um mundo cada vez mais digital, o atendimento ao cliente encontra múltiplos caminhos.

Mas, o que isso tem a ver com Central de Atendimento?

Simples.

O Meets CRM permite que sua empresa explore as potencialidades de múltiplos canais e centralize todas as demandas de leads/clientes em um só lugar, na Central de Atendimento.

Como o próprio nome sugere, a Central de Atendimento centraliza todo o atendimento aos consumidores em um único só lugar

Assim, com tudo centralizado, o trabalho da sua equipe torna-se muito mais prático e rápido. 

Essa praticidade e rapidez também se aplica ao cliente, o qual vivencia um atendimento de qualidade

Como já destacamos, atualmente, o cliente quer uma experiência completa para se sentir satisfeito. Diante disso, o atendimento ao cliente é um dos pontos-chave que o seu negócio deve investir para promover experiências satisfatórias

Dessa forma, com uma Central de Atendimento você tem a possibilidade de melhorar essas experiência e elevar os índices de satisfação

Com a Central de Atendimento do Meets, você eleva as taxas de conversão, retenção e fidelização

Tenha controle total sobre o atendimento com a Central de Atendimento do Meets 

Em um mercado bastante disputado, o atendimento ao cliente é um dos pilares que garantem o sucesso do seu negócio.

Nesse cenário, ao contar com o Meets CRM você exerce maior controle sobre as negociações e tudo que acontece na sua empresa.

O Meets CRM auxilia o seu negócio a melhorar o relacionamento com o cliente, entendendo que para alcançar tal objetivo é indispensável estabelecer um atendimento alinhado e de qualidade.

Para isso, o Meets fornece recursos e ferramentas essenciais para a promoção de boas práticas, além de uma estrutura robusta com um Central de Atendimento integrada

O Meets é o primeiro CRM online com Central de Atendimento integrada ao software, trazendo inúmeras vantagens para que você alinhe o atendimento da sua empresa aos clientes.

Quer conhecer mais sobre a Central do Meets e entender os seus benefícios?

Trouxemos alguns pontos fundamentais apra isso. Confira! 

Tenha um único número 

Com a Central de Atendimento do Meets, a sua empresa só precisa contar com um único número de WhatsApp para o seu time de atendimento, isto é, para todos os usuários/colaboradores cadastrados. 

Dessa forma, vários atendentes utilizam ao mesmo tempo o mesmo número e os atendimentos são distribuídos ao mesmo tempo entre a equipe. Logo, você tem em mãos uma verdadeira máquina de atendimento e vendas.

Centralização dos atendimentos 

A partir do momento que você conta com um único número para toda a equipe e os atendimentos sendo distribuídos, você consegue concentrar tudo em um só lugar.

Portanto, com a Central de Atendimento do Meets, todos os atendimentos realizados são centralizados na central.

Assim, o histórico de conversas, com o dia, horário e o tipo de atendimento, fica registrado e acessível para você e seu time ficar sempre por dentro do que foi conversado.

Então, além de não precisar de vários números, que podem confundir você e sua equipe e dificultar a vida dos clientes, não é preciso ficar sempre reiniciando a comunicação com o consumidor. 

Central de Atendimento do Meets
Tenha todas as conversas centralizadas em um só lugar com a Central de Atendimento do Meets.

Como assim?

Se um cliente entra em contato com um atendente em um dia para tratar sobre uma demanda e em outro dia o atendimento é direcionado para outro atendente, não é preciso que este segundo colaborador reinicie o atendimento, visto que terá acesso a todo o histórico do que já foi tratado.

Portanto, esse fator é totalmente positivo para a experiência do cliente. 

Mensagens padronizadas e chatbot 

Para otimizar tempo e trabalho, você e sua equipe podem utilizar mensagens padronizadas.

Central de Atendimento do Meets

Assim, é possível configurar quantas mensagens quiser para ter um fluxo de trabalho mais organizado e rápido. Desse modo, se existem mensagens padrão para serem enviadas, não precisa digitar toda vez o mesmo texto, visto que é possível deixá-las prontas.

Além disso, você tem acesso ao bot, o qual envia mensagens prontas de maneira automática para seus clientes/leads. 

Central de Atendimento do Meets
Explore as potencialidades do Chatbot e melhore a experiência do cliente.

Mensagens de voz 

Assim como em uma conversa normal no WhatsApp, você dispõe da função de mensagem por áudio e a possibilidade de enviar anexos.

Assim, em comunicação com o cliente, você pode enviar áudios para explicar algum ponto e/ou sanar dúvidas, bem como enviar materiais em anexo. 

Central de Atendimento do Meets

Transfira as mensagens entre os atendentes 

Você pode, também, trocar o atendimento, transferindo a conversa de um atendente para outro. Basta clicar no ícone que simula a troca de dois personagens e selecionar o atendente, assim como indicado na imagem abaixo: 

Central de Atendimento do Meets

Salvar informações do lead

Além do atendimento centralizado, você já pode receber o contato e salvar diretamente as informações do lead. Para isso, abaixo dele, é possível inserir nome, CPF/CNPJ, contato de telefone e e-mail, bem como a origem e para onde será direcionado.

Central de Atendimento do Meets

Realize a gestão dos leads direto da central

Ademais, você pode salvar os contatos e já realizar a gestão de leads diretamente da Central de Atendimento do Meets. Para isso, é possível adicionar os leads aos funis, inclusive personalizar funis, integrando o contato, e criar oportunidade logo no primeiro atendimento

Assim, você e sua equipe podem escolher para qual funil e etapa aquela oportunidade será cadastrada e qual usuário será responsável. Ademais, é possível, ainda, deixar tudo mais detalhado, inserindo informações do produto desejado e  a quantidade, de modo que os dados sobre os leads já comecem a ser maturados. 

Central de Atendimento do Meets
Crie oportunidades já no primeiro atendimento.

Informação de fácil acesso 

Com tantas possibilidades, você e seu time conseguem ter fácil acesso aos leads e suas informações, de modo que seja rápido e prático saber o que tratado e em qual ponto cada negociação parou. Sendo assim, o processo de venda se torna mais ágil e os seus resultados são potencializados. 

Integrações

O Meets dispõe de uma variedade de integrações nativas com os principais serviços online.

Assim, você pode integrar o CRM com importantes plataformas/sistemas de comunicação, de e-mail marketing, meios de pagamento, campanhas de marketing, entre outros.

Central de Atendimento do Meets

Entre as integrações para comunicação e geração de leads, destacam-se as parcerias com o WhatsApp, Instagram, Messenger, Facebook Lead Ads.

Omnichannel

Com inúmeras integrações, você consegue deixar a sua Central de Atendimento ainda mais potente.

Assim, a Central de Atendimento do Meets possui uma estrutura omnichannel, a qual recebe leads dos mais diversos canais utilizados pelo seu negócio.

Uma estrutura omnichannel permite a integração de todos os pontos de contato entre a marca e o cliente, o que melhora expressivamente a experiência do cliente.

Central de Atendimento do Meets

Ao receber os contatos na Central de Atendimento do Meets, é possível realizar a distribuição automática de leads entre seu time de vendas.

Desse modo,  você ganha tempo, aumenta sua produtividade, foca em construir um bom relacionamento com os leads e torna o processo de vendas muito mais prático e eficiente.

Saiba mais sobre a Central do Meets!

Confira o vídeo que a nossa equipe preparou para você conhecer mais da Central de Atendimento do Meets:

Pronto para centralizar os seus atendimentos com o Meets? 

Não perca mais tempo, tenha dois mundos em uma só solução.

Conte agora mesmo com um CRM de qualidade com uma Central de Atendimento integrada e qualifique o atendimento ao cliente do seu negócio.

A Central de Atendimento do Meets garante maior produtividade, agilidade, praticidade e assertividade para o seu time, que aliado aos recursos do CRM torna a experiência do cliente mais satisfatória e melhora o relacionamento entre cliente-marca. 

Invista agora mesmo no Meets CRM e aproveite as melhores soluções em vendas, gestão de leads, atendimento digital e gestão de negócios.

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Thomáz Pinho

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